Boa Tarde galera! Desculpa pelo tempo (enorme) que passei sem postar. Não pensem que me esqueci de vocês, os preparativos para o lançamento do livro estão tomando boa parte do meu tempo, eu tive também uma semana cheia de provas e trabalho. Bem, cá estou.
Vou começar a fazer postagens (nem sempre serão em forma de bate-papo, ok?) além das informativas, postarei perguntas frequentes, títulos de livros que eu li e que gostaria de compartilhar e outras coisas. Acho que será especial.
Bom, uma coisa que gostam de me perguntar sempre e eu adoro responder todas as vezes é "Laura, como você se interessou por vampiros?". Olha, eu sempre achei vampiros seres curiosos, sempre me chamar a atenção, desde o vampiro da Turma da Mônica até o Conde Drácula, esse interesse me acompanhou desde pequena; sempre fui bastante apegada à minha irmã que também se ligava bastante em histórias vampirescas, aí é simples, a convivência faz o hábito e o hábito pode fazer gostar. Acabei escrevendo Night.
Agora, outras perguntas frequentes.
"Como você começou a escrever?"
Sempre gostei de ler e escrever e sempre me dei bem com isso. Aí numa bela tarde de sol (haha) eu estava refletindo sobre algumas séries e acabei percebendo: 'porque vampiros sempre ficam com humanos? Porque o vampiro sempre é o homem?' sem ver sentido comecei a imaginar uma história de uma vampira (que mais tarde passaria a ser Verónica) e escrevi. Foi mágico, de repente eu tinha começado um livro. Não botei fé, mas aí eu pensei "ah, eu comecei, eu termino. Não sei o que isso vai dar." Pronto, fluiu. Mesmo assim, eu só abri pra minha irmã quando já estava com um bom caminho andado, depois foi a vez dos meus pais. Hoje eu tenho certeza de que eu gosto do que faço. Agora, sou quase uma escritora. Foi assim que tudo aconteceu.
"Você já leu Crepúsculo?" (acreditem, já me perguntaram isso).
Não, não li. Quem me conhece sabe que eu não simpatizei com a série. Assisti os filmes e não tenho vontade de ler por enquanto, quem sabe numa situação futura. Acho difícil.
"Você é perturbada?" (me perguntaram isso por causa das ilustrações do blog)
Não, não acho que seja. Bem, as imagens retratam vampiros. Eu não poderia ter um livro com vampiros e assassinatos e um blog com borboletas e paisagens ensolaradas. Isso é contexto e não perturbação. É como a decoração da Barbie no seu aniversário de 12 anos. Sabe?
"Seus pais e familiares reagiram bem com a notícia?"
Muito! Eles foram esplêndidos, meu pai é um querido que está sempre ao meu lado (quando pode) enquanto escrevo. Minha mãe é quem correu atrás de toda a publicação do Night I. Minha irmã sempre contribui com ideias, nomes e conhecimentos. Meus tios e primos acompanham o Blog, me perguntam sempre, são ótimos! Não há nada pra falar! Foram perfeitos, mergulharam de cabeça mesmo, mais até do que eu!
"Você sai bastante mesmo escrevendo um livro?"
Saio sempre que posso com amigas e com a minha irmã, o problema é que eu não gosto de música eletrônica (tá, Black Eyed Peas é excessão) e aqui na minha cidade é muito pequeno, não tem o que fazer, então a galera se reúne pra ouvir essas músicas na praça. Como não gosto, nunca vou. Adoro sair com as meninas pra comer pastéis engordativos, rir, tomar sorvete e outras coisas divertidas. Vou também a muitos shows com minha irmã. Resumindo, saio sempre pra fazer o que gosto.
Bom, é isso. Querem mais respostas ou me dar sugestões?
Contato: laurapaiva_night@hotmail.com
Beijos! L.Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário